Política de reembolso
Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias, a contar da data do recebimento do pedido no seu endereço. Envie um e-mail para contato@vesteviva.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias, a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Ressaltamos que o produto deve retornar com as etiquetas, sem indícios de uso, lavagem, sem qualquer modificação ou eventuais danos, caso contrário, a solicitação de ressarcimento poderá ser negada e os custos de reenvio ficará a cargo do cliente.
Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento, serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria no parceiro logístico. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Ficou alguma dúvida? Entre em contato com a gente em um dos nossos canais de atendimento. Estaremos prontos para te atender com o maior carinho e eficiência possível.
Receba cupons e promoções