Política de trocas
Como solicitar a troca de um produto com defeito?
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a troca em até 90 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Envie um e-mail para contato@vesteviva.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos).

Como devolver o produto?

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio de produtos com defeito de fabricação, serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação e deverá postar a mercadoria no parceiro logístico. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Após o recebimento da peça, faremos uma análise do item devolvido e sendo procedente o defeito, a troca será feita por outra peça igual, incluindo tamanho e cor, mediante a disponibilidade do produto. Caso não haja a possibilidade de efetuar a troca pelo mesmo modelo, o valor será reembolsado utilizando o método de pagamento selecionado ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Posso trocar por ter comprado errado a medida ou cor?

Pode sim! Você tem até 7 dias a partir do recebimento do produto no seu endereço, para solicitar a troca. No entanto, neste caso os custos do frete fica a cargo do cliente. É importante salientar também que o produto deve retornar com as etiquetas, sem indícios de uso, lavagem, sem qualquer modificação ou eventuais danos, do contrário, a troca poderá ser negada.

Ficou alguma dúvida? Entre em contato com a gente em um dos nossos canais de atendimento. Estaremos prontos para te atender com o maior carinho e eficiência possível.
Receba cupons e promoções